sábado, 15 de outubro de 2011

Certo ou errado?

Boa noite a todos (as)!

Sei que faz um bom tempo que eu não posto nada por aqui ...

Tenho visto varias propagandas que merecem a minha postagem, mas me falta tempo para comenta-las por aqui ... isso porque hoje eu vivo e respiro publicidade e propaganda!

Na propaganda de hoje eu queria muito saber sobre a lembrança do telespectador e não simplesmente se está certa ou errada, conforme o comercial sugere, mas sim se alguém que viu o comercial na televisão lembra sobre qual produto esta empresa trata ...

Pois é, sei muito bem que a grande maioria não irá se recordar ... mas está marca hope é de lingerie, e não cartão de credito viu! Muitos lembram apenas da imagem da Gisele de calcinha e sutiã.

Será que alguém realmente teve a curiosidade de saber sobre qual produto esta empresa trata.
Admiro a coragem para ousar e criar um comercial diferente do padrão.

Segue o comercial para recordarmos ... rs
http://www.youtube.com/watch?v=X3CI3f3pZ2Y



Agradeço a visita e não sofro com as criticas. [Por tanto fique a vontade para comentar] !! Obrigada.

3 comentários:

  1. Gostei bastante, mas acho que tem que prestar atenção nos erros de digitação...algumas partes chegam a perder o sentido.

    ResponderExcluir
  2. Para algumas pessoas só estão vendo o jeito vulgar de uma mulher conquistar algo do homem (marido etc) vendo por este lado continua errado pois a mulher de hoje dificilmente precisa de um homem para pagar seu cartão de credito, poucas pessoas vão ver as langerie lindas da marca hope, mas mesmo assim causou polemica para ser discutido principalmente em se tratando de uma celebridade como a Gisele
    bjs cleiri

    ResponderExcluir
  3. Querido(a) anônimo, agradeço pela sugestão, irei me atentar aos próximos post! Obrigada Ótimo final de semana. Aline(respirepubliganda)

    ResponderExcluir